17ª Conescap  é lançada oficialmente no coração da Amazônia

Postado em 10/03/2017 – Fonte: Sescon Amazonas

O lançamento da 17ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Conescap, foi cercado de muito glamour numa festa temática no TIWA Eco Resort, um hotel pitoresco com chalés, localizado a 20 minutos de Manaus. Os convidados locais, autoridades e visitantes, foram recepcionados no pier e recebidos pelos anfitriões do evento: o presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti e a presidente do Sescon-Amazonas, Cristina Gonzaga. Em seguida, todos seguiram de catamarã e lanchas para o local da festa e aportaram ao som de toada de Boi Bumbá.

Cristina Gonzaga abriu a solenidade de lançamento agradecendo o apoio e a presença de todos e reiterou a alegria de sediar um dos maiores eventos do país, em Manaus. “Nos consideramos privilegiados. Conseguimos trazer a Conescap para a capital do maior estado do Brasil e unir conhecimento e preservação ambiental num grande acontecimento. Será um evento cinco estrelas no meio da floresta amazônica”, disse a presidente.

Quem esteve presente também teve a oportunidade de conhecer os embaixadores da Conescap e os integrantes da comissão organizadora. Maurício Cavichion, diretor da Tribeca Eventos, apresentou os detalhes da convenção que irá movimentar a cidade no mês de novembro. ”

“Nosso evento será diferente de tudo que essa cidade já presenciou. A preocupação com o meio ambiente, na utilização da tecnologia ao invés do papel e a integração dos ribeirinhos na produção do evento são inéditos na região. Toda a estrutura que será montada pelo arquiteto Sérgio Santos, vai ser erguida no Centro de Convenções Vasco Vasquez e utilizará material reciclado e alternativo. A preocupação com o meio ambiente é nosso foco principal. Iremos deixar um legado após a Conescap”, falou Maurício. Ele também adiantou a presença de alguns palestrantes, já confirmados, entre eles a jornalista Cristiana Lobo da GloboNews, que irá abrir o evento.

Os discursos foram encerrados pelo presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti. “Estamos animados e encantados com a realização deste lançamento e cheios de boas expectativas para o grande evento do mês de novembro. É uma alegria dividir com os colegas e o povo de Manaus, a realização da nossa convenção”. Ele finalizou, destacando o comprometimento de todos os envolvidos e com uma mensagem de otimismo aos mais de 200 convidados que prestigiaram o evento.

Ao som do Boi Bumbá Garantido, os convidados puderam saborear um jantar tipicamente amazônico. Uma noite para guardar na memória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa do Sescon Amazonas

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email