Postado em 23/10/2018 – Fonte: Sescon-SP

Evento do SESCON-SP apresentou uma intensa programação

Evento coordenado pelo SESCON-SP apresentou uma intensa programação para compreender as práticas empresariais do Reino Unido

O grupo formado por 80 pessoas acompanhado pelo SESCON-SP participou durante a semana passada de uma intensa programação para compreender as práticas empresariais do Reino Unido, com palestras, visitações e muita interação.

No dia 18 de outubro, último dia de palestras do 4º Seminário Internacional em Londres, Guy Gumbrell, diretor do Programa Educação para Executivos da Imperial College Business School, fez o encerramento das atividades em sala. “Como você acha que usará essa experiência em Londres quando retornar ao Brasil?”, perguntou Gumbrell incitando o feedback dos participantes sobre como englobar todo o conhecimento apreendido para aplicar no futuro. Gil Giardelli e João Pedro Braconi, da empresa 5Era, também falaram no encerramento fazendo um balanço do conteúdo apresentado nesta semana.

Para finalizar o roteiro do 4º Seminário Internacional, o grupo participou de uma visita técnica na sede da Thomson Reuters. Durante a sessão, falaram Nicholas Tattersall – Comunicação, Max Thomas – chefe de Desenvolvimento de Negócios Segmento Profissional de Contabilidade, e Cristiano de Almeida – gerente da Thomson Reuters. Na apresentação, eles falaram sobre o poder da informação, abordando a questão das fakenews, privacidade e veracidade. Também comentaram sobre papel da Reuters no fornecimento de notícias em âmbito mundial, a credibilidade da empresa e o respeito conquistado entre autoridades e sociedade.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email