Você está aqui: DDuwe Contabilidade » Notícias

15 de dezembro de 2014 Nacional

Fenacon realiza confraternização de Natal para crianças carentes

Com o objetivo de fazer um Natal diferente e mais alegre, a Fenacon realizou, nesta quinta (11), evento beneficente na Associação Fraternidade Aliança (AFA), em Foz do Iguaçu – Paraná. O encontro, que reuniu quase 40 crianças carentes, foi idealizado pela Diretora de Eventos Social da Fenacon, Alba Rosa Nunes e o Diretor de Relações com Interior do Sescap Paraná, Amauri Clovis Nascimento.

Adotadas pela Diretoria da Fenacon, as crianças receberam presentes e tiraram fotos com o Papai Noel. O momento foi de muita demonstração de solidariedade e amor e toda a diretoria da Fenacon fez questão de participar da confraternização.

Emocionado, o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, falou sobre a importância dos estudos na concretização de um futuro melhor e desejou um fim de ano diferente para cada uma das crianças: “Que Deus abençoe cada um e que vocês estudem para terem um futuro cada vez melhor”, afirmou.

A AFA é uma entidade civil sem fins lucrativos, voltada para a promoção da solidariedade entre as pessoas. Atualmente atende 110 crianças carentes e tem o objetivo de contribuir com famílias em situação de vulnerabilidade social, decorrente da pobreza.

Presidente da Fenacon, Mario Berti, confraternizando com as crianças

Crianças com o Papai Noel