Você está aqui: DDuwe Contabilidade » Notícias

01 de dezembro de 2016 D.Duwe

Festa de 25 anos da Fenacon reúne lideranças do setor de serviços

Postado em 01/12/2016 – Fonte: Fenacon

O evento reuniu lideranças nacionais e representantes políticos do setor

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), o empresário paranaense, Mario Elmir Berti, e a atriz e apresentadora Fernanda Lima, recepcionaram os convidados da festa de 25 anos da entidade, que ocorreu na noite de quarta-feira (23), em Brasília (DF). O evento reuniu lideranças nacionais e representantes políticos do setor. Além do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, compareceram os deputados federais Alfredo Kaefer (PSL), Izalci Lucas (PSDB) e Laércio Oliveira (SD).

Com o apoio dos 37 sindicatos filiados, a Fenacon atua na defesa das micro e pequenas empresas Entre as bandeiras defendidas pela entidade estão a desburocratização de processos e a redução da carga tributária brasileira. “Comemorar essa data com a presença de todo o Sistema Fenacon Sescap/Sescon é muito importante, é prova concreta da sinergia do setor e reforça o compromisso da Federação de trabalhar em busca da construção de um ambiente de negócios favorável ao desenvolvimento econômico brasileiro”, destaca Berti.

Veja aqui o álbum completo de fotos do evento na página da Fenacon no Facebook.

Na foto, da esquerda para a direita, estão os presidentes do Sistema Fenacon Sescap/Sescon nos últimos 25 anos: Valdir Pietrobon, Carlos Castro, Mario Elmir Berti, Pedro Coelho, Kátia Freitas (representando o pai, o presidente Annibal Freitas), Irineu Thomé e Eliel Soares.