Você está aqui: DDuwe Contabilidade » Notícias

28 de maio de 2014 Nacional

Ministro confirma presença em Seminário Jurídico da Fenacon

O Diretor de Assuntos Jurídicos da Fenacon, Ricardo Monello, esteve em reunião na tarde de ontem com o Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Ministro Barros Levenhagen. O encontro contou com a presença dos assessores jurídicos da Fenacon, Josué Tobias e Karolina Magalhães e teve como objetivo formalizar o convite ao ministro para o IV Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon.

Entusiasmado com o convite, o Ministro confirmou a participação no evento, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro deste ano. “Será um grande prazer fazer parte do seminário e uma ótima oportunidade para expor a visão do TST sobre os assuntos discutidos” afirmou Levenhagen.

O seminário é voltado para os advogados e gestores vinculados aos sindicatos filiados ao Sistema Sescap/Sescon e abordará temas como, representação sindical, lei anticorrupção, controle de constitucionalidade de leis e legitimidade dos sindicatos, busca e apreensão de documentos nas empresas de contabilidade, entre outros. Dentre as autoridades confirmadas para participação estão; Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Gilson Langaro Dipp, o advogado sindical, Flavio Obino, e o advogado tributarista, Leonardo Sperb de Paola.

Ministro Barros Levenhagen em reunião com Diretor Monello e assessores jurídicos

Sistema Fenacon