Noite de festa em grande estilo marca o lançamento da 16ª Conescap, em Recife

A noite da última quinta-feira (30) reuniu na cidade de Recife-PE, representantes da classe contábil de diversas regiões do Brasil para o lançamento oficial da 16ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (16ª Conescap).

Durante o jantar, que aconteceu no Castelo Eventos, em Boa Viagem, foram apresentados aos expositores e patrocinadores, os espaços disponibilizados nas dependências do Centro de Convenções de Olinda, local de realização do evento. Uma amostra do cuidado e dedicação do SESCAP-PE e da Fenacon, na realização do maior evento do setor de serviços.

Emocionado, o presidente do SESCAP-PE e anfitrião do evento, o contador Albérico de Morais, ressaltou a importância da Conescap para a economia de Pernambuco. “Por onde passou, a Conescap gerou um impacto muito positivo na economia, e em Pernambuco não será diferente. Estaremos com mais de 40 stands de exposição e feira de negócios, que fomentarão troca de conhecimentos entre os participantes e, certamente, irá movimentar o estado em algo em torno de R$ 5 milhões”, explicou.

“Uma Conescap não se faz apenas pelos trabalhos técnicos. Você tem que ter um ambiente adequado para abrigar um evento dessa grandiosidade, e Pernambuco conta com toda essa estrutura”, pontuou o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti. Ele elogiou o empenho dos envolvidos e ratificou que a conquista do SESCAP-PE em sediar a décima sexta edição da convenção é uma forma de premiar o sindicato por tudo que ele representa. “O SESCAP-PE é uma das estrelas mais brilhantes do nosso Sistema se mostrando sempre atuante, por isso aqui é, sem dúvida, o ninho perfeito para nos abrigarmos em novembro de 2015”, afirmou.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, parabenizou a iniciativa do SESCAP-PE e demonstrou disposição para colaborar com o sucesso da convenção. “Vamos fazer a maior Conescap de todos os tempos e o sindicato pode contar conosco”, concluiu.

Além de José Martonio, marcaram presença na noite de lançamento os presidentes, Carlos Mapurunga (Instituto Unifenacon); Diogo Ferri Chamun (Sescon-RS); Daniel Coêlho (SESCAP-CE); membros da Fenacon e do CFC; representantes dos Conselhos Regionais (CRC’s) e empresários contábeis de várias regiões do país.

Fonte: Michelly Nunes (CQueiroz Comunicação)

Presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, discursa no lançamento da 16ª Conescap

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email