SESCON GOIÁS no 2º Fórum Goiás de Debates

Postado em 06/09/2018 – Fonte: Sescon-GO

O presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto e a gestora de Ações Sindicais, Sucena Hummel participaram na manhã desta quarta-feira (05) do 2º Fórum Goiás de Debates, com tema: Virada de página política e econômica do Estado – A retomada do crescimento de Goiás. O ex-presidente do Sescon e atual Diretor de Comunicação da Fenacon e vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Francisco Canindé Lopes também prestigiou o evento.

O evento foi promovido em parceria entre a Fecomércio-GO, SecoviGoiás, Sicoob Secovicred, ADU-GO, ADIAL, Grupo NB, ADEMI, Paulo Lima Assessoria e consultoria, SEAC-GO, SEPE, SINDESP-GO, SINDIPOSTO e Tropical Urbanismo e Incorporação.

A edição da vez contou com conferências dos renomados economistas Adriano Pitoli, Felipe Salto, Mailson da Nóbrega e do advogado Renato Portela, que debateram o painel da conjuntura brasileira, dos pontos fortes e sensíveis de Goiás e apresentaram um conjunto de medidas e políticas públicas com potencial de efetivamente melhorar a competitividade do estado nos próximos 4 e 8 anos.

Diversas entidades integrantes da corporação empresarial, classista e cooperativista, tanto na capital como em várias regiões do Estado compareceram no evento.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email