SESCON SUDOESTE GOIANO realiza mesa redonda sobre Reajuste de Honorários Contábeis

Postado em 26/01/2018 – Fonte: SESCON SUDOESTE GOIANO

Neste dia 26 de janeiro o SESCON SUDOESTE GOIANO realizou uma Mesa Redonda sobre Reajuste de Honorários Contábeis. Tivemos um público seleto, com a participação de empresários e empresárias da contabilidade atentos aos novos rumos que o mercado de serviços contábeis está tomando.

As obrigações fiscais estão consumindo cada vez mais recursos e as empresas contábeis precisam adequar suas ofertas de serviços. Isso requer grande investimento em mão de obra qualificada, investimento constante em tecnologia da informação, estrutura física para conforto da equipe e atendimento aos clientes e muito conhecimento técnico.

É necessária a atuação não somente das entidades ligadas à classe contábil, mas principalmente das entidades que representam as empresas da indústria e comércio, em defesa de seus interesses, sobretudo quanto a medidas que, na prática, resultem em aumento de carga tributária e obrigações acessórias.

O grupo que se reuniu nesta data, no SESCON, decidiu atuar de forma conjunta, compartilhar entre si informações da gestão de seus negócios e, aplicar o código de ética de forma ampla no realinhamento de honorários que se faz necessário em muitos casos.

“Entendemos que essa união para conscientização e compartilhamento de boas práticas irá gerar resultado positivo para os participantes.”

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email