Você está aqui: DDuwe Contabilidade » Notícias

21 de fevereiro de 2018 Nacional

SISTEMA FENACON participa das discussões sobre a derrubada do veto ao Refis das MPEs

Postado em 21/02/2018 – Fonte: Fenacon – Por: Fenacon

Encontros ocorreram no Congresso Nacional nesta terça-feira (20)

Representando a FENACON, o presidente do SESCAP-CE, Daniel Coêlho, participou de reunião com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, sobre a inclusão do veto ao Refis das micro e pequenas empresas na pauta de votações. O senador se disse ciente da importância da medida e destacou que a votação deve ocorrer no início do mês de março.

“Hoje temos mais de 600 mil empresas com alguma pendência financeira que poderão ser excluídas da tributação. O intuito é dar a possibilidade às empresas para se regularizarem perante os débitos existentes”, disse Daniel Coêlho.

Pela manhã o presidente do SESCAP-CE participou, junto com diretor Político-Parlamentar da FENACON, Valdir Pietrobon, de um café da manhã na Câmara dos Deputados, em Brasília, promovido pela Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas. O encontro teve por objetivo sensibilizar os parlamentares sobre a importância da derrubada do veto ao Refis das MPEs optantes pelo Simples Nacional.

O presidente do SESCAP-CE, Daniel Coêlho (2º a partir da esq.) se reúne com o senador Eunício Oliveira, parlamentares e o presidente do Sebrae, Guilherme Afif (1º à dir.)

Com informações do SESCAP-CE