Você está aqui: DDuwe Contabilidade » Notícias

04 de agosto de 2016 Nacional

Sistema Fenacon Sescap/Sescon no Facebook

Postado em 04/08/2016 – Fonte: Fenacon

Rede social altera algoritmos para páginas de negócios

Recentemente o Facebook alterou seus algoritmos para privilegiar a interação dos usuários da rede social com seus amigos e parentes. Tal alteração diminuiu a prioridade na visualização do Feed de Notícias de páginas de empresas e entidades, colocando em primeiro os posts de perfil pessoa física.

Sabemos que o Facebook, além de ser uma rede de relacionamentos pessoais importante, é também uma excelente ferramenta de network, negócios e informação, tanto para empresas como para profissionais.

Mesmo que não tenhamos constatado diminuição nas visualizações de nossa página, a Fenacon recomenda aos fãs na rede que sigam as instruções abaixo para continuarem curtindo nossas publicações na Fanpagewww.facebook.com/SistemaFenacon

Com as alterações, o Facebook criou duas ferramentas para que os usuários continuem a receber publicações de páginas curtidas, sem depender dos algoritmos. Acesse a página da Fenacon em seu tablet, celular ou desktop, clique no ícone ‘Curtiu’ e depois ‘Ver primeiro’. Se preferir também receber as notificações de nossas publicações, clique ‘Ativar’ em ‘Notificações’.