Presidente da Fenacon realiza encontro com a OAB Nacional

O presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, acompanhado do diretor de assuntos jurídicos, Ricardo Monello, e do assessor jurídico, Josué Tobias, compareceu, na tarde de quinta-feira (14), na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para reunião com o secretário-geral do órgão, Cláudio Pereira de Souza Neto no objetivo de estreitar os laços entre as entidades.

Berti aproveitou a ocasião para parabenizar os esforços da OAB tentativa de buscar judicialmente a correção da tabela do Imposto de Renda, por meio da Ação Direta de Constitucionalidade (ADI 5.096) perante o Supremo Tribunal Federal (STF). O presidente da Federação destacou a importância da conquista para toda sociedade e antecipou o interesse da Fenacon em participar desta ação e julgamento como assistente e se colocou a disposição para colaborar em futuros projetos de interesse nacional.

Souza Neto concordou e recomendou o credenciamento da Federação como parceira da OAB, o que segundo o mesmo será muito bem-vindo. “A participação da Fenacon contribuirá muito. Com toda sua representatividade e conhecimento técnico seremos capazes de elaborar melhores soluções” afirmou o secretário-geral.

O diretor Ricardo Monello ainda fez questão de reforçar o convite para participação do presidente Coêlho, e demais membros da diretoria da Ordem, no 4º Seminário de Gestão Jurídica da Fenacon, realizado nos próximos dias 4 e 5 de setembro.

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email